Câmara Municipal Catanduvas

VEREADORES PRESTAM HOMENAGEM AO SENHOR SANTINOR TRINDADE
  • CC

Na Sessão Ordinária realizada no dia 29/06/2020 foi aprovado o Requerimento Nº 007/2020 de autoria do Vereador Gercindo Roberto de Oliveira que solicita ao Prefeito Municipal, à possibilidade de realizar a aquisição de uma placa para denominar a encruzilhada da Comunidade Passo Liso como “Santinor Trindade”, para prestar uma singela homenagem a esta pessoa que deixou uma história marcada de homem honesto, trabalhador e que sempre será lembrado com muito respeito.
Santinor Trindade nasceu em Catanduvas, em 30 de março de 1952, filho de Oreste Trindade e Oracelia Moreira Trindade. Casou-se com Rosa da Silva Trindade e tiveram quatro filhas, oito netos e quatro bisnetos. Morou sua vida toda na Comunidade Passo Liso, onde era agricultor e produtor de leite. Colaborou para o desenvolvimento do nosso município, foi cooperador da Igreja Congregação Cristã, sempre assistiu aos mais necessitados e trabalhou em prol das melhorias. Faleceu em 14 de agosto de 2019.